quinta-feira, outubro 27, 2005

Queremos mais...

Queremos mais...
Esta era a frase padrão que determinou o nosso Europeu.
Foi baseado no que nela está implícito que a nossa selecção quase ganhou a taça.
A constante procura pelo caneco fez-nos pensar que também havíamos de conseguir, e quase que conseguimos.
Eu, Vader Turmentus já estou habituado a ser do clube do “Quase que conseguimos”, dado que me submeti ao lado NEGRO da força.~
Mas levar esta bela galáxia (Portugalus) atrás é crime, punível com pelo menos 300.000 mil anos de luz em eterno cativeiro.
Mas, mas, mas... em Portugalus os bandidos, os vilões, os sacanas, os aldrabões, os maus (como diz o meu querido filho Afonsus Skywalker), os reles, os merdas, etc...andam cá fora navegando pelas estrelas e conspurcando o ar com o seu dióxido de carbono infecto de cheiros nauseabundos.
Para eles o meu mal haja...

Sem comentários: