quarta-feira, novembro 22, 2006

A inveja versus Turmentus

Não gostei desta ausência prolongada, tenho estado ocupado com outras actividades bem mais difíceis de executar.
Desde ao abalrroamento da minha mota ao chão, ao descacar por completo de uns podres de um determinado veículo (paixão)...e bem pior que isso uma passagem no Centro de Saúde de Mafra (que grande hospital...), por causa do meu menino do meio, tudo tem acontecido aqui ao príncipe.
Começo a pensar que sou tal e qual o senso comum pensa, perseguido pelas invejas.

Eu sinto-me completamente rodeado delas. Tenho aquele espírito bacano, sempre bem disposto, aquela estrelinha...mas com o decorrer das desgraças consecutivas, esse espírito têm se vindo a perder. Estou nauseabundo, sempre mal disposto...parece que sou acompanhado pelo azar.
Comprei uma bateria nova, tive de lá voltar 3 vezes e ainda não consegui colocá-la a funcionar...
Quero a minha mãe...
Deixem-me viver a minha vida em paz...seus invejosos....
Acho que alguns dos meus vizinhos nutrem por mim uma invejasinha muito peculiar...
Ihihihihih....
Mas garanto-vos que nesta guerra ficarei por cima. Vader Turmentus acaba sempre melhor que os siths...

Sem comentários: