quarta-feira, março 28, 2007

Que grandes mudanças vive o nosso país.

Que grandes mudanças vive o nosso país...
Bem sei que a minha ausência (não forçada) tem deixado alguma saudade (mais que não seja em mim), mas por vezes nesta vida temos de deixar desfazer algo, para sentirmos a verdadeira saudade.
Mas não são estas lamechices que me trazem aqui hoje.
É Portugal.
E não podia ser mais oportuno, afinal loguinho temos um jogo da nossa selecção.
Ora bem.
São tantas as fezes que nem sei por onde começar.

Bem o melhor será começar por algo.
Em primeiro lugar, irei falar do ALLgarve. Ora bem esta treta já remonta o ano 2004. Não sei porquê só agora toda esta celeuma, afinal aquilo por lá está dominado pelos bifes à um bom par de anos. Afinal o ministro (bom, muito bom, o melhor), apenas veio a lume apresentar uma evidência, o ALLgarve tem mais glamour, quando falamos um portuglês, senão reparem nas ementas dos restaurantes: “bifinhos à lá champions”, ou “bife a cavalo com potatos”, etc.

...


Outra das coisas que ma anda a preocupar é a moda do rego, ou seja, no meu tempo era folheiro andar por aí a mostrar o rego, era sinal de gajo obreiro, de foleirona, de gordos badochas que nem nas calças cabiam, agora tudo mudou, é moda mostrar o rego.

Agora temos regos para tudo, cabeludos, gordos, jeitosos, feios, porcos, provocadores, etc...
Que moda mais out...
Será que qualquer dia vence o sabugo nas unhas?????

...
Os meus parabéns ao Herman, Hora H é bom...valha-nos Jesus...

...
Gato fedorento e os seus compactos, não é bom...

...
Não me entendam mal, gosto do Gato, e bastante, o que não gosto é de publicidades enganosas, então o canal 1, anuncia várias vezes, logo ao serão teremos um compacto do Gato Fedorento e o que realmente temos são episódios antigos, ainda por cima cortados.

...
Outra coisa que me enojou nos últimos dias foi a promoção de uma novela brasileira às custas de uma menina com trissomia 21, não se faz...

...
As minhas desculpas sinceras aos meus leitores assíduos...não tem sido por mal.

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Temos o país que queremos. Se tivessemos um país perfeito não teríamos assuntos para resmungar...