É giro, é muito giro.
O acordar em nosso quarto, enquanto lá fora cai uma enorme chuvada.
Daquelas que enchem as estradas de água, tornando-as incapazes de servir para a função que foram pensadas, mas transformam-se em canais navegáveis por pequenos barcos, ou outro tipo de embarcação de dimensões reduzidas.
Fico sempre com uma enorme sem vontade nestes dias. De primeiramente levantar, tomar banho, fazer barba, etc...Não sei porquê, mas nestes dias de chuva nunca tenho vontade de sair da cama. Pois, primeiramente tenho o eterno conflito, quando olho para o lado e vejo aquele ser magnífico que me acompanha já lá vão alguns anos e penso “que crime deixar aqui tanto prazer”, enfim...e depois é a chuva, cria em mim uma moleza soberba...Daquelas que me recordam os tempos de estudante, quando dormia, e dormia, e ainda dormia mais...A chuva lá fora, quando estamos cá dentro, é linda...
sexta-feira, outubro 28, 2005
Algo sério...
Postado por Miguel Termentina às 12:10 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É pouco bom, é, trabalhar em dias de chuva. São os melhores dias, para se ouvirem os gritos dos putos cheios de energia para descarregar na sala de aula. Como é possível que não te apeteça trabalhar num dia destes?
Essas sensações mostram que estás vivo. Parabéns pelo blog.
Jokas
Enviar um comentário