terça-feira, julho 04, 2006

Actualidade Nacional

Não que me valorize com a desgraça alheia, mas gostei de ver o Brasil a ser mandado para casa. Aquela coisa de serem repetidamente campeões do Mundo, mesmo sem o provarem em campo, já metia algum nojo.
Brasil fora, as hipóteses aumentam...
Quanto a nós, tem sido giro. Comemos laranjas, depois bifes, entre algumas cachupas e comida árabe, provámos também alguma comidinha mexicana. Agora vem aí o vinho francês, dizem que o nosso é seguramente melhor, a ver vamos.
Temos de lhes mostrar em campo que o que aconteceu à uns anos atrás (Euro 2000) foi apenas um golpe de sorte para eles.
Quanto àqueles que mandavam frangos para o quintal do Ricardo, podem ir lá buscá-los pois já devem ter dado pintos, mas com luvas.
.....
O que diz respeito à sociedade em geral, meus amigos isto só dá Portugal e Campeonato.
.....
Se o Scolari fica ou não??? Deixem-se disso, deixem o Homem levar Portugal à Final...o resto logo se vê.
.....
A Inês é pura e simplesmente linda.
....
As reuniões continuam.
....
FORÇA TUGAS....
....
Desculpem a fraca postagem, mas como podem compreender, eu sou daqueles docentes que até trabalham...e nesta altura, parece que tudo está por fazer...
....Volto já....

2 comentários:

Aragana disse...

Como eu te compreendo.. eu também voltei de férias e anda tudo acumulado..

Beijos
;:)

Artur Coelho disse...

Felizmente não me queixo do mesmo. Já passei a pior fase dos relatórios e avaliações. Estou agora com tempo disponível para elegantemente ignorar a selecção.