quarta-feira, julho 12, 2006

Adios

Recomendo a leitura de uma única postagem por dia.
...
Gostava de ter escrito com mais assiduidade. Gostava de ter escrito melhores e mais artigos de opinião e de outras coisas mais.
Gostava de chegar a todas as partes do mundo com uma mensagem de paz e fraternidade.
Gostava de chegar a todos vós transmitindo alegria e bem estar.
Não, não gostava de ser padre, apesar de estar para aqui com um discurso de alegria e paz. Mas o que quero assim em jeito de despedida e dizer-vos que gostava de ter feito mais e melhor. Pois vêm aí as férias e eu como me conheço, não darei a atenção a este blog que ele merece. Pois portátil não existe (roubado do carro na Ericeira, não deixem objectos de valor no carro, pelo amor a deus...), e andar à procura de um ciber café não sei se será possível, pois para essas coisas sou assim como que demodé.
....
Farei assim como que uma mega postagem para que os dois leitores e meio que habitualmente lêem este blog, pelos menos tenham uma sensação de leitura cor de rosa.
...
Portugal foi com os cães.
Andámos a comer cachupa, depois pita shoarma, mais tarde uns burritos, depois umas laranjas, seguidas de uns bifes, mas ficámos com a baguette entalada (outra vez), e no final tivemos um desatino com a salchicha.
Enfim fomos com os cães, mas fomos de pé...
...
Quanto a perdões fiscais, merda para o Madaíl, a mim ninguém perdoa nada, e também dou o meu melhor.
...
A qualidade do tempo está como a qualidade da comida no Centro Comercial (plástico e mais plástico).
...
Dia 20 deste mês mega festa madeirense no principado do Turmentus, o rapaz faz 20 + 15 anitos. Pessoal, todos estão convidados, desde que a prenda seja superior ao valor do que comem (não é o que fazem as famílias tugas quando casam os familiares. Fazem grandes festões para os quais não têm dinheiro, mas com a esperança que os convidados dêm o valor necessário para a festa e para a viagem a cuba, ou um outro país de tempos quentes e praias repletas de miragens paradisíacas.
...
Mas o que é uma festa realmente madeirense???
Bem começa ou com uma poncha (não confundir com ponche), depois provamos a carne ainda crua com umas valentes pitadas de sal (atenção que a prova é de um bocadinho pequenino e não uma peça de 300 kg, nós no principado somos contra o canibalismo).
Pomos posteriormente os bocados de carne num pau de louro e vai de fazer lume e grelhar.
Entretanto temos uma senadora (cada vez mais linda) a preparar umas batatas e um milho frito. Um amigo, o mais doido faz a salada.
Toda esta azafama vai sendo regada com umas corais (melhor cerveja que já bebi, chega a ser melhor que a sagres – encontra-se no Intermarche).
Sentamo-nos à mesa. Comemos e bebemos (aqui prefiro um vinho cá do continente, pois os vinhos de mesa da madeira, são intragáveis, mas para os mais radicais, podem beber um vinho Jaqué).
No final temos um pudim de maracujá e um ou dois Whiskey, de malte de preferência.
Mais tarde e depois da digestão feita, venham as lapas e um vinho branco.
...
Se for possível encontrar todos os ingredientes a festa será feita.
...
A Inês continua na sua aventura diária.
...
Ontem vi a minha Sophia dentro da barriga da mãe em plena sala. Obrigado aos inventores de DVDs, máquinas de gravar, aparelhos de ecografias, etc.
O meu mais sentido obrigado.
...
Os meus bambinos estão cada vez mais rebeldes e lindos.
...
Nunca mais vem o IRS.
...
As minhas férias serão repartidas em várias zonas do país.
...
Calamidade das calamidades, o Turmentus vai passar uns dias ao Algarve.
Existem alturas da vida em que temos de abdicar das nossas convicções em prol do bem familiar, eu até gosto do Algarve, mas não com toda a nação presente, vamos lá ver se desta corre melhor.
...
Um Abraço ao Macaco, à Aragana, à Joana, à Tu mesma, à Cleopatra, ao Bubu, ao Bruno Nogueira, ao Markl, ao Humorboy, e a tantos outros que diariamente, semanalmente ou mesmo mensalmente vistam este blog.
...
Tudo para Intergalactic Robot, Canto do Ouriço, Nua, Nico e Menina do Portuguesmente.
...
Quanto aos relatórios, aos poucos vão saindo da impressora tais aliens a saírem das naves quando chegam ao planeta Terra, com muita calma, não vá...
...
By the way, no outro dia vi o Sócrates (1.º ministro) a conduzir um lamborghini
...
Renovei o lugar no estádio José de Alvalade. Para o ano é que é...a saga continua.
...
Rcomendo as noites mágicas no jardim do cerco em Mafra.
...
Perdi Gotan Project, merda perdi dos melhores concertos de Tango mesquelado do planeta.
...
Tenho o cabelo grande, não arranjo tempo para o cortar, qualquer dia faço como à uns anos atrás deixo crescer, e fico com um cabelo lindo, tipo Mel Gibson em Bravehart
...
Recomendo férias no Porto Santo. Praia verdadeiramente paradisíaca. Tem tudo, até Coral.
...
Boas Férias...
Depois direi mais...
...tantataramtantaram...(Darth Vader song)

6 comentários:

Artur Coelho disse...

Depois de tão grande silêncio sai assim tudo de repente?

eu mesma disse...

boas férias....eu não vou ter nenhumas...BUAAAAAAAAAA

HUMORBOY disse...

Tu mereces!

Mac Adame disse...

Então boas férias e diverte-te enquanto podes, que um dia destes o Sócrates do Lamborghini também nos tira o mês e o subsídio de férias.

Lusitan@ disse...

Espero que esteja tudo bem convosco e com os pequenitos. Que tenham umas óptimas férias já que as minhas estão comprometidas... Um beijo grande de parabéns.
PS. O que eu não dava por uma "Coral" geladinha....

Anónimo disse...

Keep up the good work Peugeot bayileri land rover freelander e glove box Porsche 911 scale models How long is ativan in urine Cleaners comparison price vacuum Homes decoration interior design saudi arabia High school baseball all