quinta-feira, outubro 09, 2008

de volta?

Longe vão os dias de paz interior, longe vão os dias de uma cervejinha gelada quando estava de volta do churrasco para a família, depois de uma manhã de surf, onde era só eu mais uns trinta bifes no mar de Peniche. Longe vai tudo isso, os mergulhos na piscina, os passeios de carro, as visitas aos museus de Portugal (a propósito disso terei de fazer uma postagem, afinal visitamos mosteiros em Portugal e só vemos paredes).
Agora de volta às super escolas, não existe tempo para nada, sim tempo para nada.
Na Ericeira estamos dotados de duas super escolas, uma na Ericeira e outra na Carvoeira, uma com quase 800 alunos e outra com uns 150 miúdos.
De volta ao trabalho, o tempo tem sido pouco para este meu blog, mas agora que as coisas estão a acalmar pode ser que o nível de postagem melhore, a todos os meus leitores, um bem hajam.

2 comentários:

Mac Adame disse...

Manda lixar isso, não te esforces de mais. Faz só o essencial, que não te pagam para mais. Abraço.

Anónimo disse...

Não há dúvida. O tempo passa mas há traços nas pessoas que ficam.
Tudo neste teu blog tem um sentido marxista, mas o culto da personalidade implícito representa mais um autocrata. É assim que eu me recordo de ti.
Gostei do blog. É autêntico e de vez enquando mordaz.
Bem deves estar mas é a pensar: "...mas quem é este burgesso que eu nem conheço!? Podia opinar sobre o meu blog para um sítio que eu cá sei...".
Sou eu o Bilas e foi a única forma de entrar em contacto contigo para te dizer que estou a tentar reunir o pessoal para organizar um evento.
O meu contacto é: rodriguesrui@netcabo.pt
Vá diz qualquer coisa!