segunda-feira, novembro 03, 2008

confirmar o que já antes do ser já era...

Existe uma prova, que no meu tempo de estudante não entendia, possivelmente foi durante alguns anos da minha vida um dos meus porquês. A chamada prova dos nove.
Hoje em dia e com mais uns anitos em cima, acho que se resume à confirmação do confirmável.
A minha postagem de hoje é isso mesmo, confirmar o que à muito parece uma confirmação.
Primeiramente:
uma palavra para o quem cai cai, acho que é assim que se escreve...são brilhantes, gosto de ver o ar de patetas de alguns da nossa praça a responderem a questões para as quais não têm respostas.
Segundamente:
uma palavra para a Câmara Municipal de Lisboa, então os bares de Lisboa têm mesmo de fechar, por causa dos distúrbios dos amantes da noite...
Terceiramente:
uma palavra para o nosso primeiro, continua assim que ficarás onde estás...
Quartamente:
Convido toda a gente a ouvir quatro vezes seguidas a Deolinda...
Quintamente:
Então a Ministra apresentou novos episódios da saga...e tudo o vento levou...
Sextamente:
Então os professores zangaram-se com os sindicatos...
Sabadamente:
As ruas de Portugal continuam a ter enormes crateras provocadas pela nave espacial dos seres oriundos do planeta "Má Gestão"
Domingamente:
Todo o Tuga tem um pijama com bonequinhos apaneleirados...agora notam-se mais pois está frio
Um bem haja a todos

Sem comentários: