Gostava de ter uma bola de cristal para fazer como aqueles charlatões que dizem prever o futuro, pois assim evitaria que o meu carro me deixasse apeado.
Ontem foi um desses dias, daqueles em que tudo acontece.
Filha doente, montes de trabalho, reuniões atrás de reuniões...e para culminar a festa o carro descarrega a bateria, bem sei que o culpado fui eu, pois deixei as luzes acessas.
Lá tive de telefonar ao meu bom amigo e lá foi ele, também encharcado de reuniões desenrascar aqui o menino.
Ligamos os cabos e já está, ou antes não está...para um cidadão comum, ficar sem bateria e rápidamente resolvido por um amigo com dois cabos, um preto outro vermelho, liga-se os cabos, dá-se à chave e pronto, já está...comigo não, faz-se todo o processo, mas o carro não pega, então sobe uma chuva molha parvos, uma humidade brutal, lá empurramos três toneladas de carro e lá pega...
Fumámos aí uns 4 cigarros cada um, dissemos uns quantos palavrões, mas metemos o carro a trabalhar.
Gostava de ter uma bola de cristal como os charlatões, nestes dias não saía de casa.
quinta-feira, janeiro 29, 2009
Olá
Postado por Miguel Termentina às 4:16 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
quem me dera ter tambem uma bolinha de cristal..... isso é que era!
A cena da bateria já me aconteceu algumas vezes!.... tambem por causa das luzes! A culpa é do carro, que devia avisar ;)
hhheeellllooo desconhecia esta tua faceta de blogger lolol
bem mas esta historia e do diabo mano ahaahahhah devias ligar esses cabos a uma sociedade ke ca conheço SLB ( Sociedade Lucilio Batista ) e de resto deve andar tudo na mesma por aki nao se passa nada de novo esperamos por ti no verao para tu veres aki a evoluçao da terra do Grande Alberto LOLOL beijos pa todos e abraços
Enviar um comentário