segunda-feira, junho 05, 2006

Os red hot...

Agora que ando na pirataria…
Este fim-de-semana estive a ver a Sic Radical (sem pagar, pirataria chegou às boxes e antenas de satélite) os Red Hot, no Rock in Rio (porque merda o concerto se chama Rock in Rio e não Rock in Lisboa?).
Tive um daqueles momentos nostálgicos, eu e a minha senadora, lá ficámos a ver o concerto todo e digo-vos os rapazes já não são o que eram…
Mas aquilo estava muito animado, os The Weasel deram um grande concerto, aqueceram o pessoal e os Red Hot apenas mantiveram a temperatura.
Foi bonito ver tantos adolescentes (novinhos) na linha da frente das câmeras de filmar. Apenas me pergunto, porque que sempre que alguém é filmado nesses concertos mostra a língua e todo o seu comprimento.
Mas deve ter sido bonito…eu este ano não fui
Falta dinheiro e o cartaz não era assim nada de especial, os gajos são todos velhos, acho que já o disse em antigas postagens, o Rock in Rio só traz artistas já em período de decadência ou em pós reforma…

2 comentários:

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»