sexta-feira, junho 09, 2006

Viva Portugal

Hoje começa mais um mundial. Onde e como sempre os Portugueses alimentam uma esperança ganhadora.
Vou-vos contar um segredo, eu também gostava que Portugal desse uma abada a todas as outras selecções...mas não embandeiro em arco, ou seja, não sou daqueles que andam por aí fazendo apostas nem comprando tudo em Paços de Ferreira (coitadinhos).
Portugal e os nossos jogadores tentaram o melhor, procurarão fazer o melhor, só que o nosso melhor poderá não ser o melhor dos melhores, e aí...vêem para casa mais cedo.
Teremos de ganhar jogo a jogo, começando por dar 2 a 0 a Angola, e daí para a frente, logo se vê...
Quanto ao Scolari, o gajo é o que de melhor a Federação lá colocou...levou-nos a uma final do europeu e qualificou-nos sem perder um único jogo para um mundial (lembram-se quando andávamos sempre a fazer contas).
Quanto ao Deco, grande jogador, mas não é brasileiro?????
Ao puto da Madeira, vê lá se te atinas, estás aí para jogar futebol e não boxe.
Ao Simão, joga e deixa-te de tatuagens e casamentos e reconciliações...
Figo, sê tu mesmo.
Ricardo, joga como na selecção e não como no Sporting.
Pauleta, voa alto e bem.
Quantos aos outros, desculpem mas não me lembro de nada (para já).
Força TUGAS.

4 comentários:

Artur Coelho disse...

Começa hoje, é? Está na altura de me recostar e observar as idiosincrasias dos amantes desse jogo incompreensível que é o futebol. E prometo: sempre que portugal jogar, aproveitarei para dar um belo passeio pelas ruas desertas, estradas abandonadas ou praias vazias.

Aragana disse...

É isso tudo!
Gostei de te ler!

Beijo e bom fim de semana!

eu mesma disse...

E lá vamos nós para mais uma voltinha/mais uma viagem no carrocel de emoções (por vezes muiiitooo exageradas) que se geram à volta destes eventos.

Mac Adame disse...

Dois jogos depois, pode-se dizer que alguns destes comentários sobre os jogadores já se confirmaram: Deco confirmou que é um grande jogador; o puto da Madeira ainda não atinou; o Simão continua mais preocupado com as tatuagens; o Figo tem sido (é o que vale) ele mesmo e o Ricardo sempre tem estado melhor do que no Sporting. Só o Pauleta é que não voa nem alto nem bem.