quarta-feira, outubro 11, 2006

Bruno Nogeuira acerta na mosca

Um dos blogs que mais gosto é o do Bruno Nogueira (podem visitá-lo na lista que tenho aí do lado direito), e porquê ???
Não é nada moderno, sem efeitos para isto ou para aquilo, simples.
Como são muito simples as suas postagens.
Simples e aguçadas.
A última é hilariante.
Faz uma análise sobre alguns dos seres mais ouvidos e vistos da nossa TV, os comentadores cor de rosa.
Ri a bom rir.
Pois partilho a sua opinião.
Imaginem o que diriam de mim, pois raramente tiro a máscara...teria de ir para as festas sempre com o mesmo fato.
As minhas aparições na grande e pequena tela, foram sempre com o mesmo fato.
Esses comentadores de vestes alheias iriam ficar enaltecidos com o que poderiam dizer sobre mim.
Estou mesmo a ver aquelas tertúlias cor de rosa completamente eufóricas de prazer...e eu...a sanitar para todos eles...

Sem comentários: