terça-feira, outubro 24, 2006

Hoje

A vida tem um grande sentido, quando temos a responsabilidade de criar, educar, mimar, acarinhar, ralhar, etc; três magníficos seres.
Naturalmente que não me sinto só neste processo, a senadora orienta-me em grande parte das coisas, mas não consigo deixar de estar feliz.
Uma menina enche ainda mais um principadu que de si já estava cheio.
A ligação entre irmãos nestas idades é bestial.
...
Obrigado pelas palavras de verdadeira amizade a todos os meus amigos, que simpaticamente me davam os parabéns pelo nascimento da minha nato, SOFIA.
...
Hoje não consigo ter a língua afiada, estou noutra, muito mais nostalgica.
...
Tenho milhentas coisas para tratar, nem sei por onde começar. Talvez pelo fim, pois não consigo encontrar o início.
...
As minhas sinceras desculpas pela fraca publicação neste blog.
...
A propósito, os meus caros leitores já tomaram atenção à ultima baboseira dos sítios urbanos, ou seja, terapias de riso.
Trinta ou quarenta pessoas vestem um fato de treino e desatam a rir sem sentido, até suarem os sacos lagrimais. Uma autentica modernice à americana, de certeza que em Portugal irá vingar.
...
Sofia a flor mais bela...
...
Vader Turmentus transformou-se num ainda mais babado pai.

2 comentários:

Artur Coelho disse...

E babado com muita alegria! um abraço.

Lusitan@ disse...

Parabéns aos papás!
E muitas felicidades para a pequenina Sofia! Beijokas