sexta-feira, outubro 20, 2006

Moscas

Vou falar-vos de moscas.
O que é que se passa com as moscas ????
Não sei o que se passa, mas cada vez mais vejo moscas molengas, moles mesmo, por todo o lado.
Pensava que dessas moscas só as encontrava para os lados do Pó. Mas não, também estão a invadir a Ericeira, Lisboa, etc.
Naturalmente que o leitor poderá relacionar o aparecimento das moscas à pouca higiene. Mas não se trata de falta de banho, tenho estabelecido alguns diálogos com compinchas que me dizem a mesma coisa. Portugal está cheio de moscas.
Insecto nojento, sem qualquer utilidade.
Passo a vida a matar moscas. A minha cadela parece um viveiro de moscas, às vezes nem lhe vejo os olhos...
No meu local de trabalho, são aos montes.
Já nem o Dum dum, as mata, apenas as torna mais moles e mais irritantes.
Apelo aos meus leitores, arranjem-me o antídoto para dar cabo das moscas.
E não falo apenas das moscas (insectos), refiro-me também às varejeiras que andam por aí armadas em ministras.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pó? Isso é aquela terra cheia de moscas moles e molengonas ali para os lados de Óbidos? LOL... e eu que achava que aquilo era a melhor aproximação de fim do mundo!

reikiana disse...

Estou com o mesmo problema nem Dum Dum resolve!
Quem sabe se não será a profissão do futuro: exterminador de moscas!
Bjokas e agora parabéns à mamã (que ao pai já dei)