sexta-feira, outubro 26, 2007

Mafra centro da Europa

(roubada ao google)


Hoje é um dia especial para Mafra.
Temos por cá o presidente da Rússia e o Sr. 1.º ministro português.
Como tal o apanágio de segurança é enorme.
Sente-se nas ruas a importância de tal encontro.
As pessoas locais hoje têm de ter paciência, pois não poderão ter uma vida normal, a segurança assim o exige.
Por mim, que estou na Ericeira e não faço contas em ir no dia de hoje a Mafra, está tudo bem.
Espero sinceramente que o resultado deste encontro seja proveitoso para Portugal e não só para alguns portugueses.
Espero também que não estraguem muito o “calhau”.
Espero que seja um dia de sol.
Espero também apanhar umas belas ondas.
Espero que os meus filhos não adoeçam.
Espero que a minha esposa esteja bem.
Ops, acho que estou a fugir do tema da postagem...

1 comentário:

Artur Coelho disse...

agora era bom momento para uma bomba. Ia logo à vida uma série de crminosos, mundiais e locais. Infelizmente, outros tão maus ou piores depressa lhes tomariam o lugar...