sexta-feira, outubro 12, 2007

Para o Céu e para o Inferno...

Ovelhas vão para o céu
Cabras vão para o inferno.

Este é o mote desta minha postagem.
O mundo anda maluco.
Hoje no meu tempo de folga, agarrei na minha malibu e fui levar uns trambolhões em Ribeira de Ilhas.
Num espaço de lazer onde as pessoas deveriam estar bem dispostas, a gozarem o seu surf. Andam todos danados uns com os outros como se o mundo fosse acabar. Com uma linguagem muito própria daqueles que parece que disputam o campeonato do mundo de surf, mas em vez de ser à volta do mundo, é pura e simplesmente nas suas banheiras.

Conversas do tipo, “a onda era minha, dropinaste-me a onda”, entre outras coisas que não entendi...

Amigos o mar é de todos...não vais nesta onda vais na próxima.

Afinal assim que nascemos começamos a morrer, e o melhor é aproveitarmos o tempo que temos cá...
...e no final, as ovelhas vão para o céu, as cabras para o inferno...

2 comentários:

Artur Coelho disse...

Mais um sinal do declínio da sociedade ocidental?

Mac Adame disse...

A Lurdinhas da Inducação vai para o Inferno? Não pode ser, coitada da senhora!