terça-feira, janeiro 08, 2008

Era uma vez um cinema...

Finalmente fui ao cinema.

Esta coisa de entrarmos num ano novo traz realmente novidades no quotidiano dos seres humanos.

Passados alguns valentes meses, eu Turmentus, fui ao cinema.

E foi giro, um pouco americanado, com pipocas e montes de barulho de fundo (é muito mau), mas foi melhor que nada, eu fui ao cinema.

Para algum leitor mais distraído, com a quantidade de filhos que tenho, os momentos culturais são assim como que escassos, por isso esta manifestação de alegria.

Eu gostava aos montões de ir ao cinema. Com a minha senadora não falhávamos uma estreia, bons filmes, maus filmes, enfim, gostava muito de ir ao cinema. Hoje em dia a qualidade das salas está pior, as pipocas melhores, têm aquele toque dos americas.

O Filme...

Fui com os putos ver a abelha...


Mas fui ao cinema...

Ano novo vida nova...

Sem comentários: