sexta-feira, janeiro 25, 2008

Os Staingalove´s

É muito engraçado rever colegas e amigos já perdidos no tempo das nossas vidas.

Não querendo dizer com isto que estejam esquecidos, ou mesmo perdidos para sempre, não, apenas estão adormecidos em alguma parte da memória que não sei precisar.

Por uma mera casualidade, encontrei aqui na Ericeira um colega da Madeira, dos fatídicos e electrizantes tempos do Liceu (Jaime Moniz).

Está mais velho.

Falámos cerca de uns vinte minutos. Tipo perguntas de chofre, a ver quem é que sabia mais sobre o pessoal.

Passado este encontro. Chego a casa e procuro nos contactos arrumados na gaveta com carinho, e lá encontro nomes de amigos de outros tempos. Bateu uma saudade e vai de telefonar para alguns e enviar msn´s para outros.

Resultado: Matei algumas saudades.

Depois tive uma enorme surpresa, esses amigos também estão vivos para o mundo dos Blogs.
Estão presentes em Staingalove com muita alma e muitas "corais".

Por falar em Coral, amigos tenho conseguido matar as saudades da coral via intermarche de Mafra (os gajos vendem Coral (provavelmente a melhor cerveja do mundo).

Voltando aos Staingalove, bem sei que não deu para falar com todos, mas felizmente vi nas fotos que estão todos bem.

Se quiserem abrir um franchising do Staingaclub aqui na Ericeira, estão à vontade.

Foi um prazer revê-los...bem hajam.

3 comentários:

Isabel disse...

Hoje passei para desejar uma óptima semana.

Bjt

Duarte Afonso disse...

Meu Caro, é muito bom saber que a distância e o tempo não apagam as Amizades e por isso vamos mantendo o nosso blog sempre actualizado com os maiores disparates que por cá possam surgir. Por fim, agradeço o desafio da sucursal na Ericeira e prometo que será assunto de discussão do nosso próximo jantar, já sexta-feira próxima. Saudações da Madeira e dos Staingas!

Alex Vieira disse...

É verdade Termentas! A vida prega-nos cada partida! Num espaço de uma semana, soube através do Marcelo de notícias tuas, recebi o teu comentário com mt agrado, e podes crer q fiquei deveras surpreendido e contente em saber q estás "ALIVE", e por último este passado fds estive com o André, no rstaurante. Fantástico! Tanto tempo sem saber de ti, e numa semana eis q apareces em força e ainda bem!Grande Abraço.