terça-feira, abril 29, 2008

João Jardim no poleiro e já

Sempre que me dá a vontade de escrever nunca tenho um computador por perto.
Escrita inteligente no telemóvel não surte em mim o mesmo efeito.
Bem sei que tenho andado meio ausente no que diz respeito ao aguçar de textos interventivos sobre a nossa realidade social, mas como devem saber o trabalho de um imperador não é fácil, tenho todo um Principado para gerir.
...
Tenho assistido com alguma curiosidade as alterações no PSD, afinal tão seguros que estavam e num único momento tudo vem abaixo.
Agora segue-se a sucessão.
Verdade é esta, gostava de ver o meu colega Imperador, Senhor Alberto João Jardim, na frente do maior partido da oposição, possivelmente este país daria um passo em frente, possivelmente o Senhor Alberto daria um excelente primeiro ministro, pois o Senhor Alberto João tem obra feita, meus amigos.
É só visitarem o arquipélago da Madeira e observarem a quantidade de infraestruturas construídas e a funcionarem.
...
Esperarei para ver com muita atenção.
...
Gostava que os tecnocratas do continente por uma vez na vida deixassem quem trabalha tomar conta das rédeas.
Assim falou o Príncipe da Ericeira.

1 comentário:

Mac Adame disse...

Só mesmo o Alberto João Jardim operaria dois milagres ao mesmo tempo na minha pessoa: 1 - voltaria a votar (nele, claro!), coisa que já não faço há algum tempo / 2 - votaria pela primeira vez nas legislativas no PSD.