segunda-feira, abril 14, 2008

o Fim e hoje já é Segunda

Não sei o que se passa, mas cada vez mais os fins de semana passam a correr.
Este estive perdido entre uma quase gripe, um jantar com amigos, e uma limpeza ao Principado, que já se fazia sentir com alguma necessidade.
Os Putos foram com os Avós para a estalagem de férias, lá para os lados do Pó. Eu a senadora e a princesa ficamos de vassoura e esfregona na mão e aqui vai disto.
Limpezas concluídas tratamos de fomentar um jantar que acabou já com algum álcool à mistura e com o desagrado ligeiro da minha senadora em relação à minha postura, acho que já enrolava um pouco a língua.
Depois veio o Domingo. Deitado no sofá a ver filmes do tempo do meu avô e com interpretações a fazer lembrar o Van Dame.
Passou a correr.
Pelo meio a noticia da ministra, fazemos ou não fazemos avaliação????
Gostei de saber que os Staingas estão de volta às patuscadas.
Estive com tanta gripe que nem fui ao Santuário ver o meu Sporting (lá caminha pé ante pé para o segundo dos milhões), a ver vamos...

1 comentário:

DrFunkenstein disse...

Caro Turmentus, os fins de semana são miragens que nos obrigam à procura constante destes oásis num deserto de areia escaldante e inóspito... E quando chegares a um, come como um Sultão, bebe como um Barão, fo... como um Garanhão e sofre (mas com festejos no fim) como um grandioso Leão!!! As miragens são sempre de curta duração.
Vamos agora é ver se damos cabo das galinholas na quarta.
Cumprimentos bloguistas e clubistas. E continua com a animação no "Principadu"!...cum caneco se até os putos e a sogra andam metidos no Pó... ;)Gandes bacanais...