quinta-feira, abril 03, 2008

Novos horizontes...

Não estive ausente, não, não, apenas andei perdido nos novos decretos-lei.
Digamos que tenho andado embrenhado no 372008, no novo estatuto do aluno, e como não podia deixar de ser, na nova avaliação dos professores.
A burocracia sempre foi uma norma deste país, como tal é necessário estar por dentro dos decretos.
Aos meus visitantes peço desde já as minhas desculpas.
...
Tentarei criar neste blog uma blog-história, ou melhor, uma história que irei contando semanalmente.
Assim quando tiver ausências prolongadas os meus leitores poderão deliciar-se, ou não, com aquela que será a primeira blog-história da história portuguesa dos blogs, ora bem não deveria ter este tipo de afirmações, pois poderá ser mal entrepretada por todos os outros criadores de histórias.
Será um espaço para ler, principalmente nos dias em que neste blog as postagens não forem constantes.
Esperem por mim...

Sem comentários: