quinta-feira, abril 27, 2006

Eu e o Rock in...

Falar o Rock in Rio, não é fácil.
O cartaz é assim um tanto ou quanto para o cota mas...
No último Rock in Rio estive lá, eu fui...e gostei, verdade que fui só um dia. O dia de Ben Harper, Jet, Peter gabriel, Rui Veloso e outros...
Bem acompanhado que estava, lá fui tomando umas cervejinhas e fumando uns cigarrinhos, e digo-vos curti...trata-se de um espaço muito agradável onde não existem os típicos encontrões dos mega concertos, onde as bebedeiras sem tramanhos são diluídas no enorme espaço do recinto...
Mas existem algumas coisas que não gosto. Não gosto do nome...porquê Rock in Rio ? e não Rock in Lisboa ?
Não gosto do cartaz, demasiado cota(o dia 3 de Junho não é assim tão mau). Metam os olhos no Super Bock super Rock.
Não gostei das casas de banho da primeira fila, as da segunda eram seguramente melhores.
Não gostei da comida. Demasiado plástico. O que para mim é um merdum pois bebo sempre umas valentes cervejinhas.
Não gostei dos espaços Vip, afinal de contas se é um mega concerto para um mundo melhor não me parece bem estar a criar espaços dentro do recinto para a nata desnatada portuguesa.
Quando é que trazem os U2 ?

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Também me fico. Ainda por cima, com a onda de música electrónica experimental que me anda a interessar, a ideia de ir ver as velhas bandas eternamente recicladas num ambiente familiar parece-me asquerosa.