segunda-feira, setembro 18, 2006

Geres & outros...

Vilarinho das Furnas é um espectáculo dentro de outro espectáculo.
O Geres é grandioso.
Bonito.
Come-se bem e bebe-se aquele tinto verde que dá a volta às tripas (Que o diga o Genu Ausente). Foi giro, roam-se de inveja...


Nada como um mergulho em Vilarinho das Furnas, para arrefecer o espírito...

Os nossos governantes também estavam lá...


É claro que tinhamos de ir até ao berço da Nação...


Afinal de contas eu até nem gosto da república.

4 comentários:

Artur Coelho disse...

Isso fotos de férias tão cedo logo no início das aulas até faz mal...

eu mesma disse...

a dos governantes refere-se à foto de baixo, certo? desculpa lá mas tenho andado mais loira do que é costume..lol

Aragana disse...

Muito fixe!!!

The Star disse...

Ora cá estou eu a retribuir a tua simpática visita.
Adorei estas tuas fotos. No Verão também estive no Gerês e em Guimarães. Podes ver as minhas fotos lá no blog.
Adorei o Norte, muito verde, muito fresco, a comida fantástica e as paisagens deslumbrantes. Espero poder lá voltar muitas e muitas vezes.