sábado, setembro 09, 2006

O meu Diário Fantástico...

Digamos que a força das Férias faz milagres…
Todas as pessoas que conheço gostam de férias…
…o estar descansado a fazer o que se gosta é uma boa terapia, mesmo para aqueles que não necessitam de qualquer terapia…
Aqui é que nasce o problema efectivo, ou seja, o que é que gostamos, porque as férias já são um dado adquirido. Toda a classe trabalhadora têm férias ?!
Resta-nos saber o que vamos fazer nas férias.
Ora bem, para onde vamos de férias, que fazemos nas férias, com quem vamos de férias ???
São algumas das questões que qualquer português que se preze faz.
Eu como tuga que sou também o fiz.
Não sou adepto de tudo programado, mas como no ano passado fui sem destino, percorrendo em 15 dias 3.000 e tal Km, achei que este ano teria de fazer algo de diferente. Ficar num sítio só, sem pegar em carros, motas, etc…
…então fui para o Algarve…
Turmentus juntou-se a todos os Tugas e foi de armas e bagagens para o Algarve…e foi simplesmente Algarvio.
Futuramente contarei pormenores que penso terem algum interesse para os meus leitores…

2 comentários:

eu mesma disse...

seja bem aparecido... quanto a férias no Algarve...nem comento! É verdade que há férias e férias... mas só de imaginar a multidão que ruma ao sul por estas alturas fico logo com vontade de ficar por cá.

Artur Coelho disse...

Algarve... não estava já na hora de portugal se livrar de tão danoso território? Troco bem o algarve pela gronelândia, ou península antártica.