quinta-feira, setembro 28, 2006

Os Homens

Que me perdoem as minhas leitoras assíduas.
Como sabem não costumo ter conversas ou postagens a apontar tendências masculinas ou mesmo femininas.
Tento ser o mais imparcial possível. Mas sou homem, e todo o homem tem uma tendência normal, de afirmação de poder.
Se for sobre o sexo oposto e que faça vistaço aos restantes elementos do mesmo sexo, melhor. Bem sei que existe por aí uns quantos indefinidos e tal, que não se sabe bem para onde atiram a bola (mas isso não será tratado nesta postagem).
A verdade é que o homem gosta de poder, de ser o melhor, e pior, ainda gosta de se gabar das proezas, principalmente daquelas com teor sexual. Nós que gostamos de uma cervejinha, sabemos que é normal nos sítios frequentados por homens conversas do tipo: olha papei esta, comi aquela, etc. etc.
Mal sabem eles que quem papa é o sexo oposto, amigos ELAS é que nos comem...
Deixo aqui, um conselho para calar esses charlatões, pois um cavalheiro jamais menciona aspectos da sua vida sexual. Tamanhos e quantidades são só para os fracos de espírito.
Existem tipos que só pelo facto de ter dois príncipes e uma princesa a caminho, dizem: eh...eh...isso é que é...etc..etc...(roçando o bigode feitos porcos na pocilga).
A forma desses marmelos despacharem três gajas, passa apenas por gajas deste tipo:

O resto é pura coincidência...

2 comentários:

Artur Coelho disse...

É a velha história: quanto maior a fanfarronice, quanto mais se fala, menos se faz. Nem é preciso ir ao café... basta entrar numa sala de professores para sentir esse espírito.

eu mesma disse...

bom...acredita que as conversas de mulheres tb podem chegar a níveis desses (ou bem piores, acredita!)embora para o comum dos mortais as mulheres acabem sempre por ter o papel de púdicas: nada mais errado!