quarta-feira, maio 09, 2007

A minha amiga e seu amigo

Esta postagem é dedicada à minha colega e amiga Sónia F.
Tem uma embirração com um PC cá da escola e com tudo o que decorre em tão esforçado PC.
O Computador até é bom, mas a minha amiga está sem paciência, para esperar que os programas corram e etc.
Reparem que a menina até queria passar umas fotos de uma actividade para o PC, mas não conseguia.
A dada altura parecia uma descabelada aos gritos com a máquina. Naturalmente que por entre tantos nervos lá lhe iam saindo umas quantas asneiras.
A dada altura disse-lhe liga a máquina digital, mais meia dúzia de gritos e nada. Até que lhe disse mete a merda das pilhas na máquina. E não é que funcionou...
...
Normalmente não faço deste meu espaço um diário.
Mas estou com a cabeça a doer dos seus gritos.
Aproveito para mandar um abraço leonino ao Cesinha (agora digam-me lá o que acham deste nick ?????), um bocado, assim como, digamos...
Trata-se do companheiro de messenger aqui da minha colega, estão sempre os dois ligados. Teclam teclam teclam.
Cesinha é ..., cesinha é ....,
...

Sem comentários: