segunda-feira, maio 07, 2007

Ops...estarei de volta

Falar da Blogosfera é sei dúvida nenhuma um engenho que não está relacionado com a arte.
A blogodependência é uma nova doença.
As minhas sinceras palmas a Herman José que está de volta com o seu humor aguçado e reflectido.
O Hora H, está divinal e ontem deram a devida porrada nos bloggers.
...
“Vou fazer um post”...LOL, minha isso foi LOL...
...
Já tinha sentido em mim, na quantidade de gargalhadas que tal programa arranca, mas ontem foi simplesmente divinal. Tenho pena da hora tardia, mas também entendo que o Herman ao longo de tantos anos de televisão a fazer aquilo que não era o seu forte, cansou a imagem e neste país tudo o que é bom ou dá no canal 2, ou dá a horas de TV shop.
...
O senhor Alberto João Jardim lá ganhou as eleições. O seu protagonismo nesta campanha foi avassalador. Desde fascistas a mentecaptos, comadres e outras coisas mais, foram as suas palavras de ordem, quando se dirigia aos seus opositores.
Completamente igual a ele próprio ganhou esmagando os seus adversários.
Quero ver como irá lidar agora o governo em relação à lei das finanças regionais. Existirá mudanças ???? Não me parece...
...
Sporting continua à espera de um deslize do Porto, que talvez não venha a acontecer...
...
Merda, continuam a desaparecer crianças no nosso país...
...
Estou sinceramente a pensar abrir uma Universidade. Irá chamar-se Universidade da Dependência e terá como norma de conduta, a dependência que os alunos terão ao seu reitor. Quanto mais alta for a sua conta bancária mais longe será o percurso académico dos alunos. Naturalmente que já tenho em mente o Reitor. Eu.
Necessito de colaboradores.
...
Estou farto de telefonar para a Mega FM e não consigo entrar no Jogo da Mula.
...
Notícia de última hora: as taxas de juro continuaram a subir.
...
A Gasolina está mais cara.
...
Os meus filhos estão lindos.
...
Já chegou o Homem Aranha 3
...
Turmentus Principadus está de volta...

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Já viste a prenda que te deixei no DeviantArt?

Vai lá ver, não está perfeito mas és capaz de gostar. http://www.deviantart.com/deviation/54304901/

próximo passo... death star?

Ok, confesso-me blogodependente em fase terminal.
...
AJJ, rei do feudo madeirense. O populismo vence sempre, já o amigo adolfo sabia isso.
...
Posso assegurar as cadeiras de dicotomia económica, física quântica retrógrada, dialética proselitista e ainda te desenho o logo da universidade a preço de amigo
... o gasóleo está mais caro.
Welcome Back.