terça-feira, maio 15, 2007

Que fim de semana

Que fim de semana???
Ponto Um – Ficámos todos em casa. Apenas saí para visitar as prateleiras despidas do MiniPreço da Ericeira (futuramente sairá uma postagem acerca desse assunto).
Como os meus leitores assíduos sabem, um dos meus príncipes aleijou-se e como tal foi um fim de semana dedicado à casa.
Ponto dois – Mudei o candeeiro da sala, agora somos muito mais modernos. Acho engraçado as alterações de humor que uma mudança em casa proporciona. Penso que todos vocês já o devem ter notado. Trata-se de algo tão simples mas dá a sensação que tudo está diferente (sempre para melhor).
Ponto três – Alterei um espelho numa das Wc. Aqui a sensação foi negativa. O espelho que tinha era maior em termos de altura, o colocado, maior em termos de largura, resultado, dá a sensação que a Wc é mais pequena.
Ponto quatro – Já alguma vez tiveram saudades da vossa caixa de ferramentas? Eu senti uma certa nostalgia quando comecei à procura dos parafusos, brocas, etc.
Ponto cinco – Aconteceu o 13 de Maio, muitos, muitos crentes.
Ponto seis – Ajudem o pobre casal inglês, devolvam a miúda.
...
Como todo o fim de semana em casa, a televisão é sempre uma companhia. Boa ou má, mas uma companhia.
Gato Fedorento – Estão a perder piada, ou estão a recorrer ao humor fácil. Chamar nomes tipo: brejeira, arara, etc...não será a melhor forma de gozar com essas pessoas. Elas até poderão ter um pouco disso mas não será a melhor forma de criara humor fácil. Não gostei. Não que seja fã de Rita Salema, mas não gostei das ofensas directas.
Sporting sempre...
Que se passa com estes canais, anunciam determinados programas a determinadas horas e depois nada...
Perdi o Hora H. Fui-me deitar.
Pela altura desta publicação o meu puto estará seguramente melhor.

2 comentários:

jpgn disse...

Desculpa lá, mas a sátira implícita no sketch do extremo centro é simplesmente espectacular!

Concordo que este episódio esteve longe de ser do melhor que já mostraram, mas aquele sketch encheu-me as medidas! :)

Quanto aos "Tesourinhos Deprimentes", já há muito que constato que aqueles que não são apresentados pelo Tiago (acho que é esse) perdem muito da sua graça!

Isabel disse...

Espero que o príncipe já esteja no activo em pleno.
Quanto à TV ainda vou continuando a confiar mais nos canais por satélite; pelo menos, os horários são mais fiáveis.

Bjt