terça-feira, dezembro 11, 2007

Para o Intergalacticrobot

Normalmente interiorizo os comentários deixados pelos meus leitores, às minhas postagens. Normalmente não dou resposta, pois o propósito dos blogs não será propriamente um messenger de 4.º geração.
Mas quando somos comentados por ilustres camaradas, temos necessariamente de responder.
Meu caro Intergalactic, naturalmente que as cimeiras são importantes, e eu na minha humilde estrutura de cidadania também as entendo como importantes. O que me dana é o passear de vilões por este país, possivelmente custeado com as minhas e as tuas contribuições.
África sempre será uma fonte de rendimento brutal, mas daí a Portugal ter uma leve fatia desse lucro vai uma grande distancia. Mas entendo que para organizar festins e passeatas em limusina, nós somos efectivamente bons.
Quanto ao petróleo e afins, acordámos alguns pactos com a Líbia, meu caro, a Líbia...melhor é impossível...

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Não é uma questão de lucros, é uma questão de acesso a recursos.

e sim, o propósito dos blogs é serem messengers de 4ª geração... pq senão não passam de púlpitos individuais onde pregamos para o vazio...