quinta-feira, dezembro 13, 2007

Sou funcionário Público

Estamos à beira de mais um fim de período.
As avaliações e a reunite serão a nossa ocupação futura.
Teremos de ser fortes e objectivos, para conseguirmos chegar à consoada de cara alegre e feliz.
...
Quanto à inspecção correu bem à excepção do meu grupo, grandes questões acerca da articulação entre a Educação Especial e os Apoios Sócio Educativos, deixaram toda uma imagem de perfeição cair por terra. Tenho pena...
...
Quanto à postagem, aqui vai:

Enerva-me solenemente pessoas que dizem ter como profissão "funcionário público".
Hoje vinha a ouvir rádio quando der repente "então caro ouvinte o que faz?", - "sou funcionário público".
Oh minhas grandes bestas não existe a profissão funcionário público, existem Professores, Gestores, Polícias, Pedreiros, Jardineiros, Políticos (corruptos), Deputados (vigaristas), etc.
Mas a profissão funcionário público não existe.
Afinal o que faz um funcionário público???
Para que serve???
Possivelmente para fazer funcionar o público, talvez para pôr o público a funcionar, ou então para estabelecer critérios de funcionalidade pública.
Deve ser isso...
Anseio pelo fim de semana...
Que a Paz volte à minha alma...

Sem comentários: