sexta-feira, janeiro 19, 2007

Wally versus Mona Lisa

Em jeito de paródia decidi brincar a um jogo do tempo da minha juventude, pois agora ando um pouco saudosista (ele é filmes, ele é musicas...enfim coisas da idade).
Lembrei-me ao ler este artigo, do Wally (possivelmente pelo ar de gay que ambos têm).

Ora bem eu para ser franco, nunca achei piada a esses livros, afinal assim que se descobria o rapazito perdia toda a piada.

Mas lembro-me dos campeonatos do pessoal da rua, que freneticamente os meus vizinhos da altura, com a cara cheia de acne, faziam.
Quem descobria o Rapaz ganhava, uma autêntica seca, normalmente estes campeonatos passavam-se na casa do Nuno (espero que estejas bem).

Como o rapaz tinha uma pista Skylatrix, eu enquanto eles se atropelavam uns sobre os outros para descobrirem o maricas do Wally (já repararam no ar gay que tal personagem tem), eu fazia milhentas pistas a uma velocidade em que o meu carro de corridas saía sempre da pista contra a parede do quarto do rapaz, passados uns anos ainda lá estavam as marcas das pancadas.
Bem mas já estou a divagar.
Neste mundo, toda a gente anda à procura de algo, uns procuram coisas fixes, outros nem por isso.
Uns descobrem outros não.
Uns perdem-se em pesquisas, outros acham-se em pesquisas.

Quanto ao jogo do Wally, passados alguns anos (poucos), continuo a achar o jogo uma seca, e o Wally é seguramente gay...

Sem comentários: