terça-feira, dezembro 06, 2005

E assim se faz um candidato...

A quem diga que não tenho veia para comentador político, são capazes de ter razão.
O meu comentário ao debate de ontem será assim:
Jornalista: - Sr. Cavaco, o que acha da educação?
Cavaco: Silêncio absoluto
Jornalista: - Sr. Cavaco, o que acha da economia do país ?
Cavaco: - Blá blá blá blá blá blá e mais blá blá blá e ainda mais blá blá blá blá....
Jornalista: - Pois.
Jornalista: - O que acha da política interna e externa ?
Cavaco: Silêncio absoluto.
Jornalista: - Pois.
Jornalista: - Sr. Manuel Alegre, o que acha da educação ?
Manuel Alegre: - O meu cão tem pulgas.
Jornalista: - Pois.
Jornalista: - Sr. Manuel Alegre, o que acha da economia ?
Manuel Alegre: - O meu cão tem pulgas grandes.
Jornalista: -
Pois.
Jornalista: - Sr. Manuel Alegre, o que acha da política interna e externa ?
Manuel Alegre: - Já vos disse que o meu cão tem pulgas grandes.

Vader Turmentus: - Quero ir embora...

2 comentários:

reikiana disse...

só existe 1 comentário possivel:

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Artur Coelho disse...

De todos os candidatos, apenas o Louçã parece falar, e falar de modo a ser ouvido. Todos os outros se comportam como deuses que desceram à terra, e, só por isso, devem ser eleitos. Tudo grandes senhores!