segunda-feira, dezembro 05, 2005

O Humor...

Hoje vou falar de humor.

Estava eu no meu pequeno mas compacto e nada rápido automóvel, a deslocar-me para a creche do mais pequeno príncipe, quando soltei algumas gargalhadas, daquelas bem sentidas. Devido a ter sintonizado o rádio na Antena 3, salvo a publicidade.

Pois é, ouvi o Nuno Markl a relatar uma das suas melhores crónicas. O tipo falava do lançamento do seu mais recente livro e da loucura que tem sido os autógrafos em grandes superfícies comerciais.

O contacto com os seres mais portugueses que existem, só em grandes superfícies comerciais.

Fez-me lembrar na degradação do nosso humor. A bandalhice impera meus caros.

Quem não se lembra do Herman em estado de graça. E agora todas as semanas com mais do mesmo, o Herman Sic está decadente e fora de todo aquele humor que Herman tinha.

Nem as suas iniciativas esporádicas e com base no improviso conseguem salvar o belo programa.

Recomendo umas férias a todos aqueles que já estão tempo a mais em antena.

Existem alguns novos humoristas a crescer e a nascer por este país, daqueles que não necessitam de falar asneiras nem em sexo para ter piada.

A esses o Vader Turmentus saúda.

2 comentários:

Alberto Cordeiro disse...

Sim, Sim, já existe muita boa gente que deviua estar na reforma, mas com reformas de cento e cinquenta euros. mais nada. Ex: ex-governadores do banco de portugal, ex.primeiro ministros e ex. presidentes da república e outros assim.

Artur Coelho disse...

Pois é, mas o português típico, que come sardinhas e sandes de coirato e frequenta centros comerciais gosta é mesmo do humor brejeiro às voltas com fezes e implantes mamários...