terça-feira, dezembro 13, 2005

Futuro daqui a 11 anos...

Quero falar sobre algo que me anda a preocupar.
As reformas.
Tenho patente em mente que terei de trabalhar até aos 65 anos, só porque uns senhores que estão no governo, acharam que assim o país irá produzir mais.

Estou a ver, pessoas assim como eu com 60 e tal anos a produzirem imenso, a dizerem, isso não, pois a minha cabeça já não dá, isto se pensarmos numa apresentação em Power Point, é o que ouço pelos meandros dos sítios onde trabalho.

Mas o que me preocupa é o seguinte, irei descontar fortunas ao longo da minha vida laboral e quando chegar a minha vez, já a próstata estará no máximo das suas capacidades, já a força física não deixará fazer um surfezinho, possivelmente já não haverá capacidade para o sexo e para devaneios.

Mas o mais preocupante é que não receberei a minha reforma por inteiro e assim sofrerei do mesmo problema que todos os dias vemos no telejornal, ou seja, os velhotes não têm dinheiro que chegue para a medicação que necessitam.

Nessa altura irão ouvir no telejornal, ou telefojornal, ou qualquer coisa semelhante, Turmentus mata trinta deputados em pela assembleia da república, em directo e a cores.

Que me perdoem as famílias desses deputados, pois não serão os culpados da merda que os actuais andam a fazer com as finanças publicas, mas eu também não terei certamente.
E ao menos morro com estilo...pois não me deixarei apanhar, não quero ir para a cadeia e ser considerado um heroi entre os criminosos...i´m not the bad guy.

Imaginem...com uma máscara de Vader a disparar em todas as direcções, com a seguinte mensagem escrita na t´shirt:... pensem bem antes de se candidatarem a um cargo político neste país , loucos como eu existem aos pontapés, e em qualquer esquina...

Pela saúde dos meus filhos que o faço...

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Posso sugerir a utilização de metralhadoras de grande calibre e ogivas termonucleares de alta densidade?