segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Afinal eu é que não entendo...



Hoje ouvi, enquanto tomava o meu café da manhã, aquele que sabe melhor que todos os outros. Algo de inacreditável, ou seja, uma colega disse que tinha acordado às três da manhã para limpar o cocó ao Nero.
A isso não achei nada de estranho, pois tantas vezes acordei para limpar o rabo aos meus principezinhos. Mas atenção, essa mesma colega tem uma princesa, mas já tem uns dez anos, então perguntei-lhe: “ ouve lá mas a miúda ainda não sabe ir ao WC sozinha ? “.

Resposta: Não foi da miúda, foi do Tamagochi.

Tudo me caiu, uma mulher adulta, mãe, etc…levantar-se às três da manhã para limpar o rabo ao Tamagochi ???? O mundo está louco, ou então eu estou a não conseguir acompanhar o progresso da humanidade.

Ainda não vejo a necessidade de fazer desenvolver a vida duma maquineta made in china…
O meu príncipe mais velho quer um agora para os anos, será que também vou acordar às três da manhã para limpar o rabito ao bicho, não me parece…

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Bem vindo ao novo mundo, em que as necessidades são as de alimentar as baterias (do telemóvel), limpar o computador e cuidar da higiene básica do tamagotchi. Citando Philip k. Dick, "have i not been tending well of my machine?"