quinta-feira, fevereiro 09, 2006

O meu Jardim

Andava eu no espaço a vaguear pelas constelações e lembrei-me de um jardim que tinha algures entre o planeta XV112 e o asteróide k89, com uma certa nostalgia.

Agora que no planeta terra o tabaco começa a ser restrito a espaços livres, impossibilitando qualquer viciado de tomar o seu café com alguma satisfação, pois para fumar aquele cigarrinho que sabe tão bem, terá de ir para fora do café. Imagino naqueles dias de frio cortante, todos os agarradinhos ao tabaco a fumarem o seu cigarrito na rua, com as trombas vermelhas do frio.

Lembrei-me do meu jardim.

O Pai Turmentus costumava mandar-me para lá quando tinha comportamentos pouco dignos de um Jedi.

Eu adorava andar por entre aquelas vegetações. O cheiro a clorofila que produziam tinha em mim um efeito relaxador, é bem verdade que enrolava as folhas e fumava, mas que relaxava, relaxava...hoje em dia já não o faço.

O maldito imperador com a porra da Estrela da Morte (arma mais mortífera de toda a galáxia e arredores), mandou-me o Jardim pelos ares.
Deixo aqui uma foto da minha planta favorita.
Queimada tem um cheirinho delecioso.

Sem comentários: