terça-feira, fevereiro 21, 2006

Nada bom...brbrbrbr....está frio.

Afinal de contas o mau tempo veio para ficar.
Não quero parecer alarmista, mas parece-me que esta súbita vaga fria que nos tem acompanhado à já alguns meses, tem de estar intimamente relacionada com o aquecimento global.
Neve na Ericeira, porradas de quedas de granizo, um frio cortante digno da mais espectacular Serra da Estrela, ou Pico do Areeiro. Não são acontecimentos normais.

A subida do nível da agua do mar. Tem obrigatoriamente de preocupar as autoridades competentes, pois mortes estão aí a caminho.
Bem sei que não estou a basear estas palavras em estudos muito científicos, nem tenho em posse dados que me levem a afirmar certezas de acontecimentos futuros, mas uma certeza tenho, o mundo está a alterar, as vidas humanas terão obrigatoriamente de mudar. Os cataclismos cada vez são mais e mais fortes.
Os cães uivam que nem uns perdidos e o granizo cai.
O meu computador aponta três séculos de domínio para a humanidade, a partir daí irão sofrer consequências devastadoras.A guerra de pensamentos Ocidentais/Orientais, Cristãos/Ortodoxos, Pretos/Brancos, etc... será nada, a preocupação será a sobrevivência da humanidade.

1 comentário:

Artur Coelho disse...

As alterações ambientais vieram para ficar. São incontornáveis. Temos que aprender a viver com elas.