quinta-feira, fevereiro 16, 2006

A beleza de estar cá e assistir...

A beleza de uma nova vida a caminho tem de ser sempre motivo de satisfação, quer para os pais, quer para as pessoas que os rodeiam.
Por mim estou feliz.
Pois vejo nos rostos de um determinado casal uma felicidade estampada digna dos maiores elogios fraternos.
São nestas alturas que o meu negativismo inato se desmancha tal gelado em tarde de verão. Derreto-me todo perante o nascimento.
Afinal, penso ser o propósito de alguns, ou seja, determinadas pessoas vêm ao mundo para criar teorias, fórmulas, etc...coisas que determinam ferozmente o avanço ou recuo da humanidade, outros, trazem somente avanço, pois se promovem o nascimento, apenas estão a contribuir para o progresso dessa mesma humanidade.
A todos eles o meu bem haja.

Sem comentários: