terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos Namorados



Não que goste particularmente deste dia por ser o dia dos namorados, mas é uma data da qual jamais me esquecerei.
Neste dia há cinco anos atrás nasceu o meu primeiro Príncipe, e como tal trata-se de uma data inesquecível.
Mas também é o dia dos namorados...aquele dia em que os casalinhos vão jantar fora, bebem um vinho e fazem aquilo que lhes dá na real gana...
Aproveitem, afinal de contas o dia dos namorados só acontece para alguns uma vez por ano, por mim são quase todos os dias.
Não querendo dizer que não festejo, afinal, mesmo com o pescoço todo torcido já fui colher umas flores para dar à minha senadora, que bem o merece...
Feliz dia dos Namorados para todos, solteiros, casados, divorciados, juntos, separados, gays, hiper gays, etc...

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Tu no dia de S. Valentim é que oferecer prendas verdadeiramente românticas!