terça-feira, fevereiro 07, 2006

A musica de agora...

A verdade é que não vivi nos anos sessenta/setenta, nem tenho uma vaga ideia sobre a forma de vida real desse mesmo tempo.
Não estudei essa época ao pormenor, para poder fazer um juízo de valor acerca da mesma. Mas acho que gostaria de viver nessa altura. Não pelas drogas, pois Turmentus não depende dessas coisas nocivas ao organismo humano, apesar de ser tudo menos humano, sou mais...assim....tipo....
Mas como dizia, gostava de viver nessa altura, mais que não fosse para ver a minha senadora com flores no cabelinho negro, havia de ficar bem fixe.
Mas vou-me deixar de divagações do foro carnal e falar das razões que penso ter para afirmar que gostava de viver nessa altura...a musica, meus caros, a musica..., foram sem a menor dúvida a melhor altura da musica internacional.
Nunca me prendi a um estilo musical, nem trash, nem heavy, nem todas as outras nomenclaturas existentes, apenas gosto de musica, desde que pense para mim, olha que boa musica.
E nessas décadas existiram sem a menor dúvida bandas musicais com uma qualidade elevada. Os artistas, aqui está uma palavra em desuso não entendo porquê (não deve ser in), dizia eu, os artistas eram na realidade bons.
Deixo-vos com uma musica bem actual que mostra a precariedade da musica dos nossos dias, fala de geração do amor, com um ritmo bem actual e roçar a mediocridade.

Sem comentários: