quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Toma...

Os tugas machos têm uma necessidade enorme de afirmação, penso que não serão só os tugas, mas todos os machos por esse mundo fora. Mas como vivo neste rectângulo ao sol plantado, falarei somente sobre os tugas.
Como dizia a necessidade de afirmação é enorme, e manifesta-se das mais variadas formas. Veja-se o exemplo dos tugas na estrada, sempre a buzinar, a cuspir palavrões cheios de ódio, a promessa eterna de pancadarias até à quinta casa, os gritos, os gestos obscenos, etc...etc...
Uma panóplia de atitudes que levam muitos psicólogos e psiquiatras a abrirem consultórios uns atrás dos outros.
Entenda-se que quando menciono os tugas não me fico somente pelos machos, pois as fêmeas tugas também já começam a mostrar sinais de violência aos mais diversos níveis.
A necessidade de afirmação de hoje em dia assim o obriga, temos de minimizar o outro para nos vangloriarmos o mais possível. Só seremos efectivamente bons quando todos os outros forem aniquilados, na verdadeira essência da palavra.

Perguntam vocês com toda a legitimidade, o porquê deste artigo.

Ora bem, Turmentus no dia de ontem participou numa chamada peladinha de futebol, onde se encontraram alguns amigos e os outros. Outros, que pareciam jogadores de futebol americano, com dimensões de pénis muito reduzidas, a espalhar pantufada em tudo o que mexia.

Para ser mais claro, e para não parecer que estou a ser tendencioso, quando alguns desses elementos perdia a bola para o adversário na linha de campo, e esta ia fora, o animal a repor a bola em jogo chutava com toda a violência contra o corpo do oponente mais próximo. O que só por si revela o carácter dessas mesmas bestas, e até estavam a ganhar a merda do jogo.

Ter pénis grande ou pequeno pouco importa e seguramente não será num jogo de futebol a feijões que este vá crescer.

Depois deste relato podem ter a certeza que Turmentus esteve quase a decapitar alguns, mas as regras Jedi não me deixaram fazer tal façanha em prol da humanidade.

A natureza humana revela-se nas mais fantásticas formas. A violência é a nossa maior característica.
Hoje encontro-me negro por todos os lados e não tenho o fato de Vader vestido...

2 comentários:

Artur Coelho disse...

Essa cena do desporto não é suposto ser uma coisa para vocês se sentirem bem uns com os outros? Porque é que não substituem a bola pelo boxe?

Mac Adame disse...

Até para jogar futebol devemos escolher as pessoas certas.