terça-feira, maio 30, 2006

Acordar tarde, mas acordar...

Acordei meus amigos.
Hoje tive aquela sensação que todos nós temos uma vez na vida.
Eu hoje vi que tenho sido um tanso com T grande.
Perguntam vocês: Como pode Turmentus ser tanso ?????
Turmentus não utiliza a net para fazer downloads de musica, filmes e outras estirpes do género.
Achava que deveria proteger os autores, mas afinal eu era um tanso...
Ganhei de um amigalhaço todos os álbuns dos U2 assim ao preço de 10 cds de gravação. Dez álbuns amigos, dez, assim sem ter qualquer tipo de esforço laboral.
Como sabem (se não sabem eu conto), aqui à uns dias o meu carro foi assaltado e como eu sou um Tanso com T grande, deixava muitos dos cds, naquelas caixinhas muito bonitas que se compram na Fnac, no porta luvas...e como tal fiquei sem cds.
Ora os meus colegas souberam da história e aos poucos têm me ajudado a recuperar a minha musica. Como ???? Através da net, eles sacam tudo da net, sem qualquer problema de consciência. Afinal de contas e vendo bem não são os autores das obras que perdem, mas sim as editoras, os contratos com os autores estão estabelecidos, as editoras é que ganham menos umas valentes fortunas.
E aqui o tanso ia às lojas e comprava originais...grande tanso...
Como podem calcular este país não merece que sejamos todos bons.
Eu passei-me a partir de hoje para o outro lado...o lado dos piratas...

3 comentários:

eu mesma disse...

ah pois é! No dia em que os CDs originais vierem com seguro anti-roubo e anti-problemas-originados-pela-sua-utilização-nos-automóveis eu tb começo a usá-los no carro. Sendo assim, bem vindo ao mundo da pirataria! LOL

Artur Coelho disse...

Pronto, vais-te dedicar à reciclagem de música online...

Mac Adame disse...

Ah bom, abriste os olhos. Já não era sem tempo. Afinal, pagas internet para quê?