quarta-feira, maio 24, 2006

Turmentus versus jovens part. II

Quem ler a minha anterior postagem irá facilmente perceber que neste momento tenho a cabeça a prémio para os piores jovens da Ericeira.

Terei de passar a andar “com um olho no burro o outro no cigano”...

Apesar de ter um perfil de herói que salva toda a galáxia, que traz toda a paz ao universo...a verdade é que isso só na cabeça do meu criador...aqui a realidade é muito mais fria e a possibilidade de levar nos cornos não deverá ser posta completamente de lado...serei eu um herói entre os humanos desta vila? ... não me parece...

Mas também não serei mais um a passar ao lado da desgraça, olhar para ela e continuar o meu caminho como se nada se passasse.

...Efectivamente terei de andar armado com o meu sabre...

7 comentários:

Artur Coelho disse...

Who cares? A única opinião que conta é a da nossa consciência. Já agora, as minhas chefias gostaram da vossa ideia. Tem vontade de dar um pulinho aqui à venda, lá para 20 e tais de junho?

eu mesma disse...

o melhor é nem saire de casa....LOL

eu mesma disse...

eu queria dizer "sair"...

Mac Adame disse...

A cabeça a prémio, cada vez mais, já todos temos. Por isso, risco por risco, mais vale mandar umas chapadonas a esses delinquentes enquanto são mais novos e ainda temos corpo para eles.

Artur Coelho disse...

O que é que tu e o teu núcleo pensam fazer no dia 22 de junho?

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»