quinta-feira, maio 04, 2006

Sois uns Mansos

Ontem num círculo de amigos começámos a chamar-nos um nome que penso que se encaixa com praticamente todos os homens desta nova vaga, ou seja, manso.

Mas o que é isto de ser manso ?

Ora bem nada tem haver com um par de parelhas muito bem colocadas na testa, nada disso, não está relacionado com traições ou situações semelhantes.

Tem haver com isto:

Um gajo vai no carro com a sua gaja. Ele quer ouvir os verdes a darem uma abada nos encarnados e ela quer ouvir uma RFM, ou mesmo um Cd qualquer. A vontade que prevalece é a dela...

...encolhemos todos os ombros e dizemos...manso;

Um gajo está entre amigos a beber umas cervejolas, chegam as gajas, os gajos param com as cervejolas, encolhemos os ombros e dizemos...manso;

Em qualquer situação da vida quotidiana, a mulher consegue sempre que a sua vontade prevaleça, elas têm o poder e nós somos uns........mansos.

Engomar, aspirar, mudar fraldas, enfim, viver em harmonia no Lar, dá-nos uma nova definição, um novo rumo, o rumo dos Mansos.

Qualquer dia andamos todos na rua a cumprimentarmo-nos “Olá, como vai seu Manso?”

Não quero que entendam esta postagem como machista ou mesmo retrógrada, é pura e simplesmente uma brincadeira de amigos que achei que devia colocá-la no blog.

Mas que somos mansos somos...

5 comentários:

Artur Coelho disse...

Longe vão os tempos em que podíamos bater na mulher à vontade se chegassemos a casa e a janta não estivesse feita. Agora, basta um levantar de sobrancelhas e... bem, tenho de publicar isto depressa antes que ela perceba que estou nos blogs...

Aragana disse...

Qué lá isso de parar com as cervejolas?????????
Venham elas... manso.

LLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

eu mesma disse...

Eu acho que no fundo, no fundo..todos vcs têm vocação para mansos (o que só vos fica bem, quando se trata de mimar as meninas), fazem-se é de "machos"...sabe-se lá para quê!

E é tãaao engraçado ver-vos em plena atitude de mansos...LOOOLLL

Mac Adame disse...

Porrada para cima delas, para mostrar quem manda!

reikiana disse...

pois lá em casa vive um casal de mansos...
ninguém se fica a rir...