sexta-feira, novembro 04, 2005

Finalmente...

Numa galáxia muito, muito distante...
Hoje estou particularmente feliz...
Acabei de consultar na net e descobri que o Episódio III da minha saga favorita está nos vídeos clubes portugueses. O que é perfeito, pois agora os Portugueses (com um mês de atraso em relação ao resto da Europa) poderão desfrutar daquele que no meu entender é o mais esperado Episódio (não falasse ele do Darth Vader).
Poderemos juntar as pipocas, as máscaras de Vader, (e qualquer que seja o Vosso fetiche), etc...colocar os aparelhos de DVD em total prontidão, regular o som para o mais puro som digital, e... ficar ali embevecidos a olhar aquelas imagens de pura Ficção Hoolywoodesca (esta é para ti, Inter Galactic Robot), e a ouvir aqueles sons magníficos de raios laser, lutas de sabres, etc, etc...
Irá com toda a certeza, fazer-me lembrar daqueles tempos que todos os dias chegava a casa com os joelhos arranhados. Hoje estou particularmente feliz...

...Mas também já fui invadido por uma certa tristeza, ou seja, hoje tenho dois programas em simultâneo. Ora bolas.
Tenho no santuário (Alvalade XXI), o jogo dos verdinhos; e tenho à mesma hora uma bela tertúlia (na semelhança das outras) com uns amigos fenomenais; estou dividido...não sei que fazer, mas o mais certo é optar pela tertúlia, irei alimentar mais uma vez o monstro das bolachas que é a amizade...

...Mas também estou preocupado. Acabei de consultar o blog do meu amigo Inter Galactic Robot, e devido a um artigo (bom) acerca deste mundo, levou-me a pensar com os meus botões, “isto está mau, não teremos nós culpa de tudo isto ???”, não sei, mas de certeza que tudo isto terá consequências devastadoras para a humanidade.

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Sai amanhã com o público, o DVD do Star Wars... vais acamapar à porta da tabacaria?