segunda-feira, novembro 07, 2005

Rubrica II


Cá está novamente o meu grande amigo Zambujinho, com a sua Rubrica:
Zambujinho
Tenho o prazer novamente de usar esta conjugação de letras para chegar a um ponto. Este ponto a que me refiro até são diversos na realidade.
Um pequeno exemplo não faz mal a ninguém , a grande maioria das pessoas tem necessidade de ocupar o tempo livre, como Portugal tem imensos espaços de lazer, alguma parte da população vai para o local que nos oferece de tudo, os supermercados, nós, os que não apreciamos perder algum tempo por meros pontos, somos “obrigados” a nos desviarmos desses pontos que vão encher o saco com cultura geral para o supermercado, vão somente comparar as embalagens que nos entra pelos olhos adentro nos intervalos dos Malucos do Riso.
Será que temos de mudar de hábitos, ou nem por isso, mas acabou de me chegar uma informação magnifica, temos outro polo de interesse que vai abrir as portas muito em breve e que vai ter lotação esgotada, os medicamentos vão para lá também, assim tem-se mais por onde escolher.

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Não ponhas os comentários com controle não; daqui a pouco vais estar a descobrir pormenores interessantes sobre a vida sexual dos cavalos.