segunda-feira, novembro 21, 2005

Muita Chuva...

Particularmente não gosto de chuva, enerva termos de andar sempre a correr, para fugir aos valentes pingos que o São Pedro teima em mandar cá para baixo.

Há quem diga “usa um guarda chuva”. Bolas ainda chateia mais, é abre guarda chuva, é fecha guarda chuva. E quando vamos na rua, estamos sempre em eterno conflito com os restantes transeuntes. Há quem utilize a época das chuvas para se afirmar perante os restantes seres humanos, isto a calcular pelo comportamento nada digno que têm, sempre a tentar derrubar os guardas chuvas do outro.

Apenas gosto de chuva quando estou no recesso do lar, lareira acesa, boa companhia e se possível um bom filme.

Na estrada quando chove causa-me náuseas, vejo condutores a passar como se fosse o ultimo minuto das suas vidas, penso sempre que estão sempre cheios de pressa para chegar aos seus entes queridos, mas depois reparo que não bem isso que acontece. Fazer o quê, vivemos na altura onde tempo é dinheiro, e vai daí...

Foi um fim de semana duro.

Começou na quinta-feira passada...problemas ao nível menos danoso para o equilíbrio emocional, ou seja, trabalho, não dei grande valor, mas vai moendo qualquer coisinha.

Depois foi lá em casa, tenho o pessoal meio abananado, são estes tempos, derrubam todos.
E depois a chuva. Todo o santo fim de semana resumido às diferentes paredes do meu principado.
Vi alguns filmes, não muito bons por sinal.

Parabéns, parabéns, parabéns...à Verusca pelos seus 17 anitos. Jantar no Domingo muito positivo, foi pena ter de ir embora tão cedo, ausência justificada com a paternidade, haverá oportunidade para outras festas a corpo presente.

Quanto à greve de sexta-feira, merda mil vezes merda, não deu em nada, perdi tanto dinheiro. Nunca mais serei carneiro, nem seguirei rebanhos. Eu até nem costumo ser assim, não ligo para seitas religiosas. Enfim mais um passo em falso...

Vader Turmentus

3 comentários:

Artur Coelho disse...

Venha ela, a chuva. céu cinzento, humidade no ar... só apetece o conforto do lar

(consegui rimar)

nã te chateies, homem, pelo menos tiveste coragem para marcar posição. Eu não tive. fique demasiado agarrado ao dinheiro para o fazer.

Alberto Cordeiro disse...

Será que com esta chuva todo o país não irá mesmo ao fundo? É que em termos de meter água nós somos os melhores do mundo.

reikiana disse...

Já leste a página da FNE? Acabar com as horas não lectivas em Janeiro? Que bom que era!