segunda-feira, novembro 21, 2005

Geração Ye Ye

Cá estamos novamente para mais uma rúbrica.
Desta vez vou tentar perceber porque se está a tratar tão mal a vida. Temos um vicio, o de observar o que nos rodeia, é o que nos distingue de certos animais, por isso digo que o homem está cada vez "melhor".
Temos tudo para evoluir, a televisão por cabo, a rádio, diversos jornais, internet, só parece não termos a vontade. Cada lugar que vou reparo que há sempre pelo menos um Homem que que tem os valores trocados, quando repara numa mulher não se consegue conter,"òh boa fazia-te uma cuequinha de cuspe" ou a mais recente, quando passa uma mãe jovem e sua filha já crescida "devias ser cá uma Ostra para cuspires essa Pérola".
O que pretendo dizer é que estes ye ye deviam olhar para as mulheres com buço que têm em casa e mandar rapar aquela faixa. Os filhos destes Zés têm um bom exemplo, e por isso são o futuro deste País. Pois não querendo ser inconveniente acho que temos de olhar para outros interesses, temos tudo para ser melhor do que somos, podemos ter os mesmos interesses mas mas não podemos cair no ridiculo da" brejeirice", podemos envelhecer com qualidade se se conseguir ter a noção do ridiculo. Por isso escrevo estes textos que mais não seja para eu ler quando visito esta página.
Do vosso que vos ignoro TÒZÈ de Brito.

Sem comentários: