quinta-feira, novembro 24, 2005

O meu obrigado...All because of you

Pela 1.ª na vida deste blog, vou comentar o número de visitantes por metro quadrado.
Atingi os 500, parabéns para mim.

Talvez aquilo que aqui publico faça algum sentido para alguém.

Se não fizer poderei ter alguma culpa. Mas a ideia surgiu como uma brincadeira de dois amigos, como na altura da mocidade, de volta do Spectrum. Depois tentamos de tudo para por umas musiquitas, e outras tretas para tornar isto um pouco mais agradável.

Tornou-se um vicio, não passo um dia sem tentar colocar os olhos no meu embrião literário. Penso a todos os momentos no que poderia colocar aqui. Escrevo rascunhos, rabiscos, desenhos...
Reflicto sobre filmes, livros, imagens, etc...
Inspiro-me em toda a realidade que me envolve...
Trago em mim os blogs inspiradores, e também aqueles que incentivaram a existência deste Blog.
Meu obrigado ao Canto do Ouriço...pelo incentivo e pela ajuda na estruturação do meu Blog.
Meu obrigado ao Inter Galactic Robot...pela inspiração e pela obrigação implícita no levar ao pensamento...
Meu obrigado à Nua e Crua pela motivação extra, rivalizar a ver quem consegue é sempre bom...
O meu obrigado a todos os visitantes.
Já agora deixem os Vossos comentários.
Que a Força vos acompanhe...

3 comentários:

Artur Coelho disse...

é um grande vício, não é? Mas é a onda do futuro. em vez de consumir media (ver tv, ouvir rádio) produzimos media. É tão mais interessante. Até aos 1000. e para além.

Alberto Cordeiro disse...

Migo ainda vai conseguir chegar mais e amis longe. Espero que só pares quando o teu blog for visitado por extraterrestes. Podes contar sempre comigo.

reikiana disse...

Para "picar" cá estou eu!

Bjokas