segunda-feira, novembro 14, 2005

Portugal está cheio de simpáticas Senhoras...

Andava eu às voltas num dos milhares de Centros Comerciais do Nosso País, quando levei um valente encontrão, digno da mais pitoresca perseguição de um filme hoolywoodesco. Era uma senhora muito bem vestida, deveria viver ali para os lados de Cascais, com uns 57 kg, na média idade, com uma boa aparência. Se a encontra-se num dos foruns em que se debate coisa nenhuma era capaz de dizer que essa senhora era Doutora.
Enfim...

Viva o Cascais Shopping...

Estava eu com um dos meus príncipes às cavalitas, quando quase que ia parar ao chão. Olhei com o meu olhar mais admirado, como que a pedir uma explicação...resultado do olhar, zero...a dita senhora continuou a sua estranha e desesperante busca...voltei a olha-la, mas agora com um olhar daqueles que metem medo, enfurecido por não ter conseguido um simples “desculpe”, resultado do segundo olhar, zero...
Fiquei possesso, ainda mais que a dita senhora, que continuava a sua desesperante busca. Disse: “olhe lá minha senhora, deveria...”, antes que pudesse concluir a minha delicada frase, ouvi: “que é, para já não sou sua senhora, depois você é que se devia afastar, para as pessoas puderem fazer aquilo que para aqui vêm...”, fiquei ainda mais possesso, mas nada consegui dizer, a não ser: “devia ter mais cuidado, quase que o miúdo caía “, resposta: “sim, sim, agora é o miúdo...”, virei costas e disse para comigo: para a próxima mando-te à merda.
Resultado: fiquei a falar na ordinária o resto da tarde, fulo comigo, porque não a mandei logo à merda.
Resta-me dizer-vos qual a busca desesperada desta simpática senhora.
Procurava roupa, simplesmente mexia num montão de roupa em cima de uma mesa, na ZARA...Um bem haja para todos...

3 comentários:

Artur Coelho disse...

Então pois claro! tu é que estavas mal... olha agora, a incomodar as compras de tão distinta senhora com o teu príncipezinho. Isso não se faz!

reikiana disse...

É como diz o outro...já tenho saudades que alguém diga obrigado quando seguro na porta...
Muito bem já temos música aqui ao lado...resta descobrir quem chegou lá primeiro, o Vader ou o Ouriço.

Bjokas

Artur Coelho disse...

Já que falamos em música, saltem para 8Doogymoto e ouçam música a sério. Pop electronica euronipónica.